sábado, 14 de outubro de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! LOTUS ESPIRIT S1 SUBMARINE - 007 JAMES BOND - CORGI DIECAST EDIÇÃO DE 40 ANIVERSÁRIO DO FILME "O ESPIÃO QUE ME AMAVA"


A Corgi Diecast, uma das marcas lendárias do mundo Diecast de Miniaturas de carros, esta lançando este ano em edição de 40º Aniversário do filme da franquia James Bond - Agente 007 "O Espião Que Me Amava" o modelo que estrelou este filme que estreou em 1977, A Lotus Espirit S1 Submarine, aproveitando a coincidência este dias foi feito um Raok com o modelo da Edição de 20º Aniversário do mesmo filme, vamos aproveitar para contar um pouco da James Bond Collection Corgi Diecast, Acompanhem...

As Imagens acima e abaixo são da Edição James Bond Collection 2017.



EDIÇÃO 20º ANIVERSARIO "O ESPIÃO QUE ME AMAVA"
 
 Raok feito pelo Colecionador Marcel Ikeda para o Editor do Blog Hot Kengas Silvio J. Schiavon

Desde o primeiro modelo de James Bond - The Aston Martin – que foi produzido em 1965. A Corgi Diecast teve uma relação de trabalho contínua com os produtores dos filmes da Franquia James Bond 007. A James Bond Collection celebra este relacionamento, recriando alguns dos modelos mais famosos produzidos ao longo dos anos.


O Aston Martin foi originalmente produzido para coincidir com o lançamento de “007 contra Goldfinger” o primeiro filme a caracterizar o veículo. Incorporando todas as características homólogas a estrela do filme, o veículo foi relançado muitas vezes ao longo dos anos em várias escalas e cores e continua a ser um dos modelos mais amados já lançados.  O modelo na escala 1/43 do Aston Martin Gold DB5 é um dos mais importantes da coleção.


Apresentado nesta coleção acompanha uma figura de metal de 54 mm do vilão “Mandíbula de Aço” do filme “007 contra Goldfinger”. Em 1967, o modelo da segunda edição a ser lançada pela Corgi Diecast foi a Toyota 2000 GT do filme “Com 007 Só Se Vive Duas vezes” foi lançado em outubro de 1967 e alcançou vendas acima de 768.000 unidades. e este modelo na escala 1/33 é relançado para coincidir com o 30º Aniversário do filme “Com 007 só se vive duas vezes”e inclui a figura de metal de 54 mm de Ernest Stavro Blofeld Super Vilão do Filme. Em 1972 houve o lançamento do Buggy Lunar apresentado no filme “Os Diamantes São Para Sempre” criado para replicar o veículo usado no filme, o modelo na escala 1/36 detalhado com a figura de metal de 54 mm do James Bond.

 


Lançado em 1977, o Lotus Espirit apareceu no filme “007 – O Espião Que Me Amava” e permanece como mais uma lembrança de modelos que tem ligação com James Bond com características de trabalho replicadas com quatro foguetes que dispararam da tela traseira e aletas e lemes ejetava, Este modelo comemora o 20º aniversário do filme “007 – O Espião Que Me Amava” e inclui uma figura de metal de 54 mm de um dos vilões do filme o “Mandíbula de Aço”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário