segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! LOTE K DA SÉRIE BÁSICA HOT WHEELS 2017 NA LOJA SEMAAN


Novidades na Área, Lote K da Série Básica Hot Wheels 2017 na Loja Toy Stockin (Semaan), e neste lote estreia um dos modelos mais esperados do ano, o Volkswagen T2 Pickup modelo criado em 2017, que trás consigo uma das marcas mais tradicionais mundialmente falando, e especialmente no Brasil por motivos óbvios, muito cultuada, e junto com ele mais algumas estreias, variações de modelos lançados e ainda algumas reedições em outras sub-séries.

Modelos como Amazoon na sub-série HW Art Cars em uma variação de cor nova,  Lembrando que este modelo estreia como a Miniatura escolhida para ser a Oficial da primeira Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels em 2008 e nesta ocasião surgiu em um case de acrílico comemorativo, e no mesmo ano fez parte da súb-série New Models estreando na Série Básica Hot Wheels.

A volta de uma das motos mais clássicas lançadas pela Hot Wheels, A Blast Lane. 

A Reedição da Pickup Olds Custom 56 Ford Truck na cor verde.

Na sub-série Batman surgem dois modelos, a The Bat na cor azul e o Batmobile criado para estrelar o blockbuster Batman vs Superman.

O Modelo 17 Ford GT um dos lançamentos de 2017 e um dos modelos mais interessantes do ano.

O Modelo Surf ´N Turf também é uma estreia de 2017, e foi inspirado no modelo Woodie...

Acompanhem agora todos os outros modelos que fazem parte do lote mais novo da Hot Wheels divulgado, o Lote K da Série Básica Hot Wheels 2017...

















































3 comentários:

  1. Essa "Volkswagen T2 Pickup" realmente é um dos modelos ou o modelo mais esperado do ano para os colecionadores, eu quero 2 e uma delas quero customizar

    ResponderExcluir
  2. Sensacional como sempre!!! Parabéns a todos!!! Que venha o próximo!!! Abraços

    ResponderExcluir