sábado, 7 de janeiro de 2017

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! CMD STUDIOS - CARLOS DARIZ VAI LEILOAR UMA PEÇA EM PRÓL DO BRUNO FARCAS BIG BAT



Um dos maiores customizadores brasileiros de todos os tempos, Carlos Mauricio Dariz, conhecido no Brasil e no Exterior como Carlos Dariz do Stúdio CMD, entrou em contato ontem comigo e sensibilizado com a situação do nosso amigo Bruno Farcas que todos do nosso meio conhecem como Bruno Big Bat, nos chamou para esta ação de solidariedade e que topamos de pronto.

Nós vamos leiloar uma peça criada pelo Carlos Dariz durante 30 dias no Facebook e o valor arrecadado com esta peça vai ser repassado integralmente para ajuda-lo neste tratamento que o Bruno esta precisando fazer.

Fiquem atentos, nos próximos dias faremos a postagem do leilão no Facebook, será um dos melhores trabalhos já criados pelo Carlos Dariz, serão aceitos lances do Brasil e do Exterior, como todos sabem ele é reconhecido mundialmente, e com certeza aqueles que apreciam este tipo de personalização vão querer ter uma peça exclusiva em sua coleção.

Não é preciso comentar, que esta é um atitude acima de tudo de um ser humano que se sensibilizou com a situação de outro.

Bruno faremos o que estiver ao nosso alcance para te ajudar nesta causa.

PS.: Para aqueles que quiserem ajudar de outra forma, foi criada uma vaquinha virtual, podem acessa-la pelo link a seguir:

2 comentários: