sábado, 23 de abril de 2016

ESPIONAGEM INDUSTRIAL, MERCANTILISMO DIECAST OU AS DUAS COISAS, OU COISA PIOR...


ESPIONAGEM INDUSTRIAL OU MERCANTILISMO DIECAST, Uns 30 dias atrás um colecionador de outro pais me enviou esta imagem e me perguntou o que eu achava, se queria publica-la, eu respondi que não, que eu não achava certo a maneira como havia conseguido a imagem, desvio da linha de produção, por defeito ou roubo mesmo. É um Nitro Doorslammer uma miniatura que passaria desapercebida se não fosse escolhida para ser uma versão especial da marca Hot Wheels como um T-Hunt Super de 2016. Mas mesmo assim eu salvei a imagem, não sei por qual motivo ele me excluiu do facebook...

Alguns dias atrás um Colecionador Brasileiro postou uma imagem parecida desta mesma miniatura, e também surgiu em sites e blogs por ai, reparem a imagem acima não tem marca d´agua e nada que a diferencie ou a torne diferente. é a mesma imagem...

Existem alguns comerciantes de miniaturas que estão vendendo estes tipos de miniaturas "Loose" fora da embalagem e algumas com o pretexto de terem defeitos de fabricação no blister, mas o mais importante de tudo é que alguém esta alimentando este tipo de ação, alguém lucra com este tipo de coisa, Agora existe uma pergunta que não quer calar, Vale a Pena...

Em tempos de Operação Lava-Jato, Mensalão, Petrolão, Etc...em que estamos passando o Brasil a limpo, ou pelo menos tentando, em que muitos apontam o dedo, todos se tornam arautos da verdade, ainda ter gente que se aproveita de algumas situações em proveito próprio, seja por um motivo ou por outro, Vocês acham que isto esta certo, A Notícia e o Comércio a qualquer preço...

Tirem as suas próprias conclusões... 

PS.: Só estou divulgando esta imagem agora, porque ela já foi exaustivamente usada por ai, não faria e não fiz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário