segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

M2MACHINES – MODELO TAXI PROMOCIONAL PARA A TOY FAIR NEW YORK 2016


M2MACHINES – MODELO TAXI PROMOCIONAL PARA A TOY FAIR NEW YORK 2016

A M2Machines esta apresentando o novo modelo promocional para a Toy Fair de New York 2016, miniatura na escala 1:64, Um Taxi modelo 1957 Chevrolet BelAir Alongado estilo Limosine, Este Chevy faz parte da Coleção M2Machines Cab Co. As miniaturas são amarelas com o teto preto, ainda com a faixa quadriculada característica tanto no teto quanto nas laterais, existem ainda em sua decoração chamas pretas e azuis da frente cobrindo todo o teto. Existem chamas também nas laterais das Rodas e Paralamas frontais partindo para a parte traseira. O seu interior é preto e prata. Motor detalhado, Pneus de Borracha com Linhas Brancas e Rodas Especiais.

Existe ainda uma placa na porta dianteira com os preços operados na região de New York, um grafismo da M2Machines Cab Co. na porta traseira...

Como acontece nestas edições especiais da M2Machines os modelos tem produção limitada em 600 Unidades para todo o mundo, A Versão regular tem produzidos 492 Unidades e a versão Especial Chase tem produção limitada em 108 Unidades.

A Versão Especial Chase, nesta versão todas as características descritas acima permanecem, mas como acontecem com estes modelos especiais da M2Machines, eles surgem com uma configuração Plus, todos os seus Frisos e Detalhes, Os Para-Choques, Rodas são Dourados, o seu interior vem em Preto e Dourado, estas são as diferenças básicas entre a versão Regular e a versão Chase.

Acompanhem as imagens...







Crédito das Imagens - Sean Taylor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário