sábado, 1 de agosto de 2015

LOTE H DA SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS RETRO ENTERTAIMENT 2015



O Lote H da Série Collectors Hot Wheels Retrô Entertaiment 2015 surge com tudo o que a Hot Wheels tem direito, conseguiram compilar em um mesmo lote 05 (cinco) modelos que fazem parte de Franquias de sucesso no entretenimento mundial, citando Back To The Future, James Bond - Agente 007, Christine, O Carro Assassino e Fast & Furious, todos com muita história em cada um dos segmentos, e que se tornaram ícones da Cultura Pop Mundial, tanto que estes modelos agradam, amantes de filmes, apaixonados por automobilismo, e colecionadores em suas várias vertentes, reparando bem este lote e conhecendo a história de cada um de seus modelos, podemos perceber o quão importante ele o é, e que sem dúvidas nenhuma é um dos melhores já lançados pela Hot Wheels nesta Série Collectors Adulta, Acompanhem a partir de agora esta matéria e tirem as suas conclusões...

Os Modelos

Time Machine Hover Mode
Time Machine Mr. Fusion
Toyota 2000GT Roadster - James Bond "You Only Live Twice"
67 Camaro - Christine
70 Dodger Charger R/T - Fast & Furious.

TIME MACHINE HOVER MODE


O Modelo Time Machine Hover Mode surge pela primeira vez nesta configuração na Série Collectors Hot Wheels Retrô Entertaiment 2015, e reaparece na Série Básica Hot Wheels 2015, Aqui surge em Metal, e com Pneus e Rodas como no filme, lembrando que este ano foi comemorado os 30 Anos do primeiro filme, que estreou em 1985, e que através de uma brincadeira de seus produtores, surgiu uma lenda e que talvez ninguém tenha imaginado que seria concretizada, e que se tornou realidade neste ano no dia 3 de Julho de 2015, um dos filmes mais cultuados da Cultura Pop Mundial chega renovado a 3 décadas e prometendo muitas novidades ainda.  

No Vídeo abaixo uma coletânea de todos os filmes com momentos de cada um dos modelos do Delorean, Inclusive o Modelo acima Time Machine Hover Mode, e o Modelo Abaixo Time Machine Mr. Fusion, Acompanhem...


TIME MACHINE MR. FUSION


O Modelo Time Machine Mr. Fusion como uma das variações do modelo original Delorean DMC-12 que só foi produzido por dois anos pela Delorean Company Motor, entre 1981 a 1982, e por conta de sua participação na trilogia Back to The Future (De Volta para o Futuro) se transformou em uma das sensações de qualquer coleção em que é convidado a participar, ainda mais quando chega em um casting como o da Série Collectors Hot Wheels Retrô Entertaiment 2015 uma das sensações dos últimos dois anos na Hot Wheels.

O Modelo com desenho original criado pelo Designer Italiano Giorgetto Giuriaro, E para a sua estreia na Hot Wheels o Design foi recriado pelo Designer Hot Wheels Manson Cheung em 2010, estreou na Série Básica Hot Wheels no mesmo ano, e nesta escala e configuração é a sua primeira aparição, Modelo em Metal, Pneus de Borracha e Rodas Especiais.

TOYOTA 2000GT ROADSTER

O Toyota 2000GT Roadster modelo que estreia em  2013 criado pelo Designer Hot Wheels Jun Imai para a Série Básica Hot Wheels do mesmo ano, Pneus de Borracha e Rodas Especiais, Este modelo em especial foi criado na configuração que se apresenta na cartela para o filme 007 - You Only Live Twice no Brasil 007 - Só se vive duas vezes, em uma parceria entre a Toyota e a Yamaha surge o projeto deste modelo que revolucionária a indústria automobilística japonesa que até então era conhecida por copiar modelos de outros paises, este projeto marcou uma virada no conceito do design de carros esportivos, e partir daí começaram a projetar carros que rivalizariam com esportivos europeus que até aquela época eram considerados os melhores do mundo.

Outra curiosidade sobre o modelo Toyota 2000GT é que ele é considerado o primeiro modelo colecionável e super esportivo japonês. Acompanhem...  


Acima o modelo real que estrelou o filme da franquia James Bond - Agente 007


67 CAMARO


O Modelo 67 Camaro é um modelo com design original criado por uma das lendas da Hot Wheels Harry Bradley, e que foi remodelado pelo Designer Master Hot Wheels Larry "The Legend" Wood, para a sua estreia em 1983 na Coleção The Hot Ones. Um dos modelos mais importantes do casting Hot Wheels de todos os tempos, e foi considerado o modelo mais importante lançado pela marca nos seus 47 anos de história, e desde o seu lançamento conserva a sua estrutura original, carroceria e chassis de metal e parte móvel do capo dianteiro.

Este modelo fez parte no Filme Christine, O Carro Assassino, em que o Plymouth persegue o Camaro, e depois persegue o seu dono acompanhem no vídeo abaixo.



70 DODGE CHARGER R/T



O 70 Dodge Charger R/T da Hot Wheels é um design do Designer Master Hot Wheels Brendon Vetuskey e fez a sua estreia em 2011 na Série Básica Hot Wheels, e reapareceu duas vezes nas Coleções Fast & Furious de 2013 e 2014, e ainda entrou para o holl de miniaturas oficiais de convenções como uma das estrelas na Convenção Master Anual de Colecionadores Hot Wheels de Los Angeles 2014 onde o seu designer foi homenageado.

Agora surge novamente em uma Série Adulta, Retrô Entertaiment Hot Wheels 2015 no tema que o celebrizou, Modelo em metal, Pneus de Borracha e Rodas Especiais, Acompanhem...

No vídeo abaixo vocês verão o modelo em sua plenitude no filme que o imortalizou...

6 comentários: