domingo, 26 de julho de 2015

SÉRIE COLLECTORS HOT WHEELS POP CULTURE STAR WARS 2015


Novidades na Área, em ano de Star Wars, com o lançamento do 7º Episódio da Saga Intergalática mais conhecida e cultuada de todos os tempos, a Hot Wheels lança mais uma coleção neste segmento, a Série Collectors Pop Culture Star Wars 2015, homenageia talvez os personagens mais importantes desta franquia, apesar de sentirmos a Falta do Yoda e do Chewie que se não fossem personagens centrais, pelo menos poderiam estar junto na comunicação visual deste casting, mas de qualquer forma uma coleção histórica em um ano histórico para fãs de todo o mundo, sendo um dos filmes em continuação mais "Cults" de todos os tempos, Acompanhem a partir de agora todos os 6 modelos de miniaturas que foram escolhidos para esta missão estelar...



85 Chevy Astro Van da Hot Wheels estreou em 2013 na Série Collectors Boulevard e surgiu de novo na Série Collectos Pop Culture Just Born de 2014, e agora em 2015 no ano de Star Wars com o lançamento do episódia 7, volta na Serie Collectors Pop Culture Star Wars representando o Capitão Han Solo.

A Miniatura surge com uma pintura que acentua a presença do personagem em uma de suas poses mais conhecidas e com arma em punho, Pneus de Borracha com a Linha vermelha, Rodas Especiais.

Han Solo é um mercenário, nativo do planeta Corellia, mas residente em Tatooine. É proprietário da nave espacial Millenium Falcon, antigo cargueiro corelliano, modificado por Solo, descrita por ele mesmo como "A Nave mais veloz da galáxia" e tem como c0-piloto o Wookie Chewbacca. Precisando de dinheiro urgente para pagar o seu credor Jabba, Han aceita transportar Luke Skywalker Ben Kenobi para o planeta Alderaan

Han Solo é listado como um dos melhores personagens da história do cinema.



Dream Van XGW surge em 1984 e até 1986 seguiu nesta versão Real Riders e ressurge na versão Panel em 2011 em várias coleções da Série Collectors Pop Culture, citando: Hershey´s, Nose Art, DC Comics, Looney Tunes, Rock, Grateful Dead, agora surge como uma Star Wars representando a Princesa Leia

A Miniatura surge com sua pintura em um tom clean, e a comunicação visual com a sua personagem com arma em punho, Pneus de Borracha com a Linha Branca e Rodas Especiais.

Leia é filha de Anakin Skywalker e Padmé Amidala é irmã gêmea de Luke Skywalker. Assim que nasceu foi adotada em segredo por Bail Organa, membro da família real de Alderaan, para que fosse protegida das forças sombrias do Império Sith.

Princesa Leia Organa é uma personagem fictícia da série de filmes Star Wars, e apareceu nos episódios, Star Wars IV, Star Wars V, Star Wars VI.



Haulin Gas este modelo estreia em 2011 na Serie Collectors Nostalgic Brands Hershey´s, e de lá para cá não abandonou este segmento Hot Wheels, fazendo parte ainda de algumas coleções da Série Collectors Pop Culture, citando: General Mills, Hanna-Barbera, King Features, e agora surge como um Star Wars representando C-3PO. 

A Miniatura surge com a pintura de fundo dourada, cor característica do personagem e a comunicação visual destaca o personagem, Pneus de Borracha com a Linha Branca e Rodas Especiais.

O C-3PO é um andróide do mundo fictício de Star Wars, é um dróide de protocolo, fluente em 6 milhões de meios de comunicação. Foi inspirado no robô de Metrópolis.

Sempre junto com seu parceiro R2-D2, C-3PO ao lado do R2-D2 são os únicos a aparecerem em todos os episódios lançados até hoje.

C-3PO junto com o seu companheiro R2-D2 são os personagens mais queridos da franquia Star Wars, devido a comicidade e personalidade que ambos, mesmo robôs, possuem. C-3PO é um dróide medroso, péssimista e atrapalhado, sempre criticando ou ironizando seu companheiro R2-D2. Apesar de reclamar constantemente e exclamar "Ó céus!" e "Estamos Perdidos!", C-3PO é leal e prestativo em sua funções, e sua habilidades linguísticas ajudaram seus companheiros mais de uma vez. Apesar de ser uma máquina, é visto como um amigo por aquele a quem serve.



Quick D-Livery modelo que surge em 2013 na Série Collectors Pop Culture General Mills, e também fez parte de coleções como Hanna-Barbera, M&M Mars, Peanuts, e agora surge como um Star Wars representando o R2-D2.

A Miniatura surge com a comunicação visual do deserto ao fundo com o robozinho R2-D2, Pneus de Borracha e Rodas Prato.

O Pequeno robô R2-D2 é um dos principais personagens da Saga Star Wars. Ele é um dróide atromecânico, responsável pela manutenção e navegação de astronaves. Fala uma linguagem incompreensível, de bipes e sons eletrônicos.

R2-D2 e C-3PO são os únicos personagens da série Star Wars que aparecem nos seis episódios lançados até hoje, sempre interpretados pelos mesmos atores.



Spoiler Sport modelo criado em 1977 pelo Designer Master Hot Wheels Larry “The Legend” Wood, o designer mais importante da Hot Wheels de todos os tempos, surge na coleção Flying Colors e segue uma trajetória em várias coleções até 1985, a partir de 2011e 2012 ressurge junto com uma coleção retrô, a The Hot One  em duas variações, coleção que chegou com uma proposta de trazer de memórias antigas os castings da marca que fizeram sucesso no passado,  em 2013 fez parte pela primeira vez da Série Collectors Pop Culture Looney Tunes, e agora surge como um Star Wars representando o Vilão dos Vilões Darth Vader.

A Miniatura aparece com a comunicação visual sombria característica do personagem que representa Darth Vader, Pneus de Borracha com a Linha Vermelha e Rodas Especiais.

Darth Vader, nascido Anakin Skywalker, é um personagem protagonista e antagonista da série de filmes Star Wars. Tendo participado em todos os seis episódios da saga, A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, A Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Suas principais características são a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica. É constantemente citado na Cultura Pop como um dos personagens mais icônicos de todos os tempos.


Volkswagen Drag Truck é um design original do Designer Master Hot Wheels Phil Riehlman criada em 2004 na Série Básica Hot Wheels, desde então fez parte de mais de 20 coleções em séries diversas citando: Sets Especiais de Lojas nos EUA como: Target, va´rias vezes como miniatura oficial de convenções, casting de coleções com a HW Since 68, HW Garage,RLC, HW Classics, HW Kar Keepers, Comemorativa de Ano Novo e Etc, agora surge como uma Star Wars representando Luke SkyWalker.

A Miniatura é apresentada com a comunicação do personagem com o seu Light Saber em punho, Pneus de Borracha com a Linha Vermelha e Rodas Especiais.

Luke Skywalker é um personagem fictício na Trilogia Original, figura importante na luta da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico, ele é o irmão gêmeo da Lider Rebelde Princesa Leia Organa de Alderaan, é amigo do mercenário Han Solo, aprendiz do Mestre Jedi Obi-Wan "Ben" Kenobi, e o filho do Jedi caído Darth Vader (Anakin Skywalker) e a Rainha de Naboo senadora da república Padmé Amidala. O Universo expandido o descreve como um poderoso Mestre Jedi. eventualmente, o Grão-Mestre da Nova Ordem Jedi, pai de Ben Skywalker, o tio materno de Jacen Solo, e antepassado de Cade Skywalker.

Em 2008, o personagem foi escolhido pela revista Empire como o 54º maior personagem de filmes de todos os tempos, Em sua lista dos 100 maiores personagens de ficção, a Fandomania.com classificou Luke Skywalker na 14ª posição.

Um comentário: