sábado, 23 de maio de 2015

É AMANHA, 21º ENCONTRO DE GARAGEM DO JAMIL EM OFICINA ARTESANAL


Amanhã é dia de Encontro de Garagem, quarto sábado do mês é o dia, 21º Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal, o mais tradicional da Zona Leste da cidade de São Paulo, dentro da agenda de eventos de Colecionadores de Miniaturas Diecast de Carros do calendário da nossa cidade, é o evento mais importante do quarto sábado de cada mês.

Evento bem localizado, em um bairro tradicional e charmoso da capital paulista, o bairro da Moóca, a Rua Borges de Figueiredo, 152 - Moóca - São Paulo - SP - Brasil, recebe a visita de colecionadores de todas as partes da capital, grande São Paulo, Interior e até de outros estados, este show é realizado em um ambiente que agrega muito valor a este show. A Oficina Artesanal restaura verdadeiras lendas do automobilismo mundial, e no mesmo espaço Expositores, Colecionadores e Visitantes interagem com ressas máquinas criando uma atmosfera perfeita e com muita sinergia...

Não é demais comentar, o ambiente é super agradável, com Lounge, Mini Museu, Carros Clássicos 1:1 em exposição, Boa Comida, Boa Bebida, e Porções. A Tradicional Di Cunto fica a menos de 100 metros do local.

Se vocês não conhecem, não deixem de comparecer vai ser muito bom, e amanhã será uma ótima oportunidade para se encontrar os amigos, bater e botar o papo em dia, tentar encontrar aquela mini desejada, que pode iniciar, completar ou deixar as coleções mais valorizadas e bonitas, venha e traga a sua familia, compartilhando a sua paixão com várias pessoas que partilham da mesma paixão.

Esperamos por vocês lá, Eu não perderia por nada !!!


No Painel acima as imagens das miniaturas que serão sorteadas durante o evento, para concorrer aos sorteios, o colecionador ou visitante deverá adquirir pelo menos uma miniatura dos Expositores com mesa no evento.

O Cupom para o sorteio deverá ser pedido ao expositor, quando da compra.

O Sorteio não é presencial, ou seja, se alguém for sorteado e não estiver presente, basta que o cupom esteja preenchido corretamente. com Nome - Telefone e Email, o prêmio será entregue no próximo evento, Acompanhem...


Todos aqueles que levarem pelo menos uma peça de Agasalho para a CAMPANHA DO AGASALHO 2015 do Fundo de Solidariedade de São Paulo, concorrerão ao sorteio destas duas miniaturas nas imagens acima e abaixo.

Cada peça da direito a um cupom para o sorteio, o sorteio não é presencial, estarão aptos ao sorteio todos os cupons preenchidos corretamente com: Nome - Telefone ou Celular - Email.

OBS.: Procurar o Jamil para a entrega das Doações...

ARII Plastic Model

67 Honda N 360 - Escala 1/32 - Owners Club Series e 71 Honda Z GSS - Escala 1/32 - Owners Clube Series.



CAMPANHA DO AGASALHO 2015 - COLECIONADORES FAÇAM O SEU PRÓXIMO FELIZ

No evento de hoje, dia 23 de Maio de 2015, o visitante que trouxer uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2015, ganhará um cupom e concorreram ao longo do evento a alguns prêmios, estaremos recebendo durante todo o evento, mesmo que não estejam presentes na hora do sorteio, é apenas uma brincadeira para incentivar a solidadriedade dos colecionadores, compareçam e façam a sua parte, esperamos contar com todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário