domingo, 14 de novembro de 2010

FIM DA SÉRIE COLLECTORS SPEED MACHINES


As notícias não são as melhores, no ano de 2010 foi lançada uma nova série collectors da Hot Wheels aqui no Brasil, Speed Machines, uma série que conta com modelos esportivos e que devido ao preço e o acabamento estava sendo bem aceita entre os colecionadores, e foi divulgado anteriormente o lançamento de novidades para a coleção de 2011, só que chega a informação que está série foi descontinuada e não vira para o Brasil no ano que vem.


O Segundo ano desta série só os E.U.A. receberão, na opinião deste canal, foi uma bola fora, porque nós colecionadores brasileiros somos carentes de novas coleções adultas, e quando lançam uma que agrada grande parte do nosso Hobby, ele encerram a mesma.

Continuamos reféns da Mattel...

Postado Por: Silvio J. Schiavon

5 comentários:

  1. É Silvio, o negócio tá feio pra gente, ele primeiro suspendem os Matchbox´s agora os Speed Machines, eu não sou fã desta série mas sei que muita gente gostava dele mais por causa do preço e dos moldes então a sua venda tava boa...

    Agora, mesmo assim eles supendem a linha?
    Eles não querem mesmo saber do Brasil....
    Esqueça o que eu disse sobre a Mattel como monopólio em deicast no Brasil é muita mancada e seu nome está cada vez mais queimado entre os colecionadores...

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem que eu não coleciono, mas é uma pena mesmo isso acontecer, isso mostra realmente que a Mattel pouco se importa com o mercado nacional de colecionadores, e olha que todos colecionam Hot Wheels, vai entender isso, e corre na boca miúda que prometeram pro ano que vem a volta dos Matchbox, o que eu acho muito improvável.

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. e viva a mattel... com mais uma ação contra os colecionadores!!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma pena, eu pensava que a mattel fazia coisas pelo Brasil, estava enganado...

    1º: Tiram a Machbox do Brasil.

    2º: Tiram a Série Speed Machines.

    Só falta quererem tirar a própria Hotwheels do Brasil agora...

    ResponderExcluir